Sobre a Autora

Olá, querido (a) leitor (a)!IMG-20150719-WA0020

Eu sou Lumara Diniz e vou tentar  falar um pouco de mim.

Sou Carioca nascida na Região Serrana do Rio de Janeiro (Também conhecida como Serra Fluminense). Hoje moro na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Sou uma pessoa que vive em constante evolução.

Acredita na força interior que cada ser humano possui e que pode transformar sua realidade.

Uma mulher de muita fé, “conectada” com o Sagrado.

Entusiasmada com a vida, mesmo nos momentos de tempestade, pois até neles aprendo algo de bom.

Com uma gratidão por tudo que sou e possuo.

Amo estar ao lado do meu esposo Jean ( que é meu porto seguro e grande incentivador  em tudo na minha vida), da minha cadelinha Katty, da minha família (onde também são meu porto seguro) e de amigos verdadeiros.

Como hobby, Adoro cozinhar . E amo um delicioso café acompanhado de um bom livro ou de uma boa conversa.

Desejo ajudar na evolução das pessoas. Ajudando-as se conscientizarem da realidade, tornando-as “lúcidas”e assim assumindo responsabilidades sobre suas vidas, sendo movidas  para seus objetivos.

Fiz uma participação no livro “Satisfação no trabalho: Teoria e Prática”, Autor Odilon Medeiros, Editora Livro Rápido.

Sou leitora compulsiva, amo escrever, Bacharel em Administração, Auditora de Qualidade, aspirante de  Personal Coach e  Master PNL.

_________________________♥♥_________________________

Homenagem:

Eu não poderia criar um projeto como o Evollua e deixar de homenagear  a minha maior incentivadora, minha mãe. Principalmente, pelo objetivo que esse projeto tem.  Ainda mais ela que tinha um coração enorme, onde o ajudar ao próximo, era muito importante para ela.

Através dela que tudo começou. Meu interesse por livros, por escrever e principalmente em ser otimista e acreditar que tudo no final dá certo. Que os sonhos são sim possíveis, basta acreditarmos e fazê-los acontecer.

Que a fé tem que ser inabalável. E que devemos acreditar que cada pessoa pode se tornar melhor, basta que a mesma se permita. 

E que o ajudar ao próximo, além de nos tornar pessoas melhores, também ajuda a construir um mundo melhor.

Um dos ensinamentos que ela sempre me deu foi: “Tenha muita fé em Deus e dê o respeito para você ser respeitada. Se não te respeitarem, não haja com falta de respeito, perdoe e ore por essas pessoas. Deixe que Deus saberá o que fazer com elas. Desse jeito você poderá ir a qualquer lugar do mundo que você será feliz.” Cresci com essa máxima e a aplico em minha vida.

Por esses e muitos outros ensinamentos, valores e visão de vida que minha amada mãe me ensinou, que hoje eu tenho essa vontade de ajudar as pessoas. Ajudando-as acreditar em si mesmas.

Nossa guerreira Lucelene, não está mais entre nós, mas sei que ela acompanha o meu progresso. Ainda não cheguei aonde á prometi, mas um dia ela vai se orgulhar das suas duas sementes, ( Eu e minha irmã Lucimara). 

Agradeço á Deus por ter permitido-me nascer dessa grande mulher. Tenho certeza que ela está em um lugar lindo!

Te amo muito, mãe! 

_________________________♥♥_________________________

Paz e luz,

Lumara Diniz.